Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Seminário reúne gestores de futebol
conteúdo

Notícias

Seminário reúne gestores de futebol

Evento acontecerá durante dois dias no campus de Fortaleza
última modificação: 11/02/2020 12h51

A partir das 15h desta terça-feira (11/02), no auditório Castello Branco do campus de Fortaleza, terá início o seminário Gestão do futebol: perspectivas e desafios para o futuro. O evento terá como objetivo principal fomentar gestão futebol, tal como ocorre em todo o País, e, consequentemente, apresentar desafios e perspectivas a todos os envolvidos direta e indiretamente com essa atividade.

Na programação do seminário, que se estende até quarta-feira (12/02), está prevista a realização de oficinais, painéis, mesas-redondas e palestras. Durante os dois dias, serão debatidos temas como gestão democrática no futebol, comunicação e mídia no futebol, gestão de projetos sociais no futebol, gestão técnico-profissional e de base do futebol amador, fair play financeiro e futuro do futebol no Brasil.

Participarão do evento o gerente de futebol da base do Flamengo, Eduardo Freeland, do coordenador metodológico de futebol do Atlético Mineiro, Fábio Moraes e o gerente da categoria de base do Corinthians, Fernando Yamana, dentre outros nomes de destaque da gestão de futebol do Brasil.

O seminário contará com aproximadamente 250 participantes e acontece no campus de Fortaleza do IFCE (avenida Treze de Maio, número 2081 – Benfica).

registrado em: ,