Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Retorno às aulas do campus de Fortaleza

Retorno às aulas do campus de Fortaleza

Período será destinado a oferta de disciplina de férias
última modificação: 13/03/2018 16h01

A diretoria-geral do campus de Fortaleza esclarece que o retorno das aulas, na próxima segunda-feira (19/10), será destinado somente a alunos veteranos.

Neste período serão ofertadas disciplinas de "férias", modelo já adotado anteriormente pelo campus de Fortaleza.

Os estudantes aprovados para o semestre 2015.2 (novatos), incluindo os transferidos e graduados, deverão aguardar divulgação das datas das matrículas e início de semestre, que serão publicadas posteriormente.

A direção do campus reitera o compromisso de respeitar a decisão dos servidores que aderiram ao movimento paredista e reafirma o desejo que o comando de greve chegue a um rápido entendimento com o Governo Federal e com a reitoria em relação as reivindicações da categoria, de forma que o campus retome suas atividades normais.

Assunto(s): Educação