Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > IFCE participa de congresso nacional da ABAI
conteúdo

Notícias

IFCE participa de congresso nacional da ABAI

Professores e alunos integram programação do evento
última modificação: 01/11/2018 20h33

O campus de Fortaleza do IFCE marca presença no 4º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto (ABAI), que acontece até essa sexta-feira (26/10) na Universidade de Fortaleza (Unifor).

De acordo com a professora do Departamento de Construção Civil e uma das organizadoras do evento, Nájila Cabral, o IFCE de Fortaleza conta com a participação de 18 alunos, sendo 11 do Programa de Pós-graduação e Tecnologia em Gestão Ambiental e 7 da graduação, e de 4 professores do referido departamento e da pós-graduação.

São alunos participantes: Regina Marrocos, Alyne Cavalcante, Iara Sílvia de Oliveira, Fco. Leorne Cavalcante, Flávia Michele do Prado, Kelven de Souza, Antônia Ervânia Cavalcante, Eugênia Sales, Tiago Albuquerque, Nirlânia Leite, Brena Karoline Paiva, Doris Day Silva, Daiane Gadelha, Renan Rodrigues, Aislan Dutra, Maryanna Ingyt  Correia, Régilla Márcia Nascimento, Carlos Alberto Mendes Jr. e Lucas Oliveira.

Já os docentes são Nájila Cabral, Adeildo Cabral, Maurício de Sá Barreto e Walesca Eloi.

Com o tema “Ética e avaliação de impacto ambiental”, o 4º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto conta com a participação de mais de 300 pessoas, oriundas de 21 diferentes Estados brasileiros. Ao todo serão apresentados 237 trabalhos, sendo 109 em formato de pôster, com 18 sessões temáticas, e 128 apresentações orais, distribuídas em 32 sessões.

Mais informações: (85) 3307.3604