Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Governança no esporte é tema de Simpósio

Governança no esporte é tema de Simpósio

Terceira edição do evento acontecerá no campus de Fortaleza
última modificação: 19/09/2019 12h17

O campus de Fortaleza do IFCE sediará, no próximo dia 25 de outubro, o III Simpósio de Governança em Organizações do Esporte. O evento, aberto ao público, está com inscrições abertas gratuitamente até o dia 20/10, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

O objetivo do evento é capacitar tecnicamente os gestores esportivos com as melhores ferramentas de governança no esporte desenvolvidas, aplicadas e reconhecidas nacionalmente e internacionalmente.

O Simpósio é uma realização do Instituto Federal do Ceará em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), o Grupo de Estudos em Cultura, Esporte e Lazer (GECEL), Inteligência Esportiva (IE), a Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

Confira no link a programação do evento.