Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Egressos marcam presença em 33º Encontro de Ex-alunos
conteúdo

Notícias

Egressos marcam presença em 33º Encontro de Ex-alunos

Maestro Poty Fontenelle foi o homenageado da noite
última modificação: 19/12/2017 10h46

Alegria e emoção contagiaram o 33º Encontro de Ex-alunos do campus de Fortaleza do IFCE, realizado no último sábado (09/12). O ponto áureo da solenidade foi a homenagem ao ex-aluno, Poty Fontenelle, do curso Técnico em Estradas da Escola Técnica Federal do Ceará (1981), uma das instituições que deram origem ao IFCE.

Presente no evento, o reitor do IFCE destacou a importância do IFCE para o desenvolvimento do ensino profissional e tecnológico do Ceará. "É muito satisfatório ouvir dos nossos ex-alunos que a passagem por essa instituição promove uma mudança na vida deles. Isso nos serve de combustível para continuarmos trabalhando firmes para fortalecer o IFCE em todo o Estado".

Bastante satisfeito com a homenagem prestada pelo IFCE, o maestro Poty Fontenelle, que atualmente é docente da UFC, frisou o marcante papel que a Instituição teve em sua vida. "Eu sou o que sou graças ao IFCE. Essa foi uma instituição que marcou a minha vida e me proporcionou as melhores oportunidades".

Com a temática “Uma casa onde os saberes se encontram”, 33º Encontro de Ex-alunos do IFCE teve como principais objetivos a promoção da interação e o estreitamento dos laços de amizade e companheirismo.