Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Clube da matemática prepara alunos para a OBMEP

Clube da matemática prepara alunos para a OBMEP

Certame conta com participação de alunos de escolas públicas de todos os estados do país
publicado: 15/03/2016 10h00, última modificação: 15/03/2016 12h09
Aulas acontecem semanalmente no campus de Fortaleza

Consciente da importância da participação dos estudantes na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), o campus de Fortaleza está promovendo um projeto chamado "clube da matemática". Coordenado pelo professor Almir Bezerra, a iniciativa tem como objetivo preparar os alunos para a competição que será realizada em 07 de junho (1ª fase) e em setembro (2ª fase).

Todas as segundas-feiras, das 10h às 11h30, os estudantes se reúnem com o docente em uma sala de aula no bloco central para debater questões e tirar dúvidas.

Podem participar da OBMEP qualquer estudante que esteja cursando o Ensino Médio. Os interessados em participar do "clube da matemática", podem entrar em contato com o professor Almir Bezerra pelo e-mail: almirbezerra@ifce.edu.br