Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Campus suspende editais de seleção
conteúdo

Notícias

Campus suspende editais de seleção

Novas datas serão estabelecidas no retorno das atividades acadêmicas
última modificação: 18/03/2020 16h53

Em virtude da decisão do Comitê de Combate à Covid-19 do Instituto Federal do Ceará (IFCE), que determinou a suspensão das atividades acadêmicas na instituição, a Diretoria-Geral do campus de Fortaleza decidiu suspender os três editais de seleção em vigência na unidade: seleção para transferência e ingresso de diplomados, seleção para o Mestrado Acadêmico em Tecnologia e Gestão Ambiental e seleção de estudantes para curso Pré-Enem.

Logo que as atividades da instituição voltem ao normal, serão publicados novos cronogramas das seleções com as datas atualizadas. Desde a última segunda-feira (16), o IFCE está com as atividades acadêmicas suspensas em todos os 33 campi da instituição e no Polo de Inovação Fortaleza.

Os setores administrativos dos campi e da Reitoria estão funcionando em regime de plantão dos serviços essenciais (com revezamento de servidores e terceirizados, de forma a evitar aglomerações) e trabalho remoto (home office), cabendo ao gabinete do reitor e aos diretores-gerais definir essa escala de funcionamento em cada local.