Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Campus de Fortaleza oferta 485 vagas no SISU
conteúdo

Notícias

Campus de Fortaleza oferta 485 vagas no SISU

Oportunidades são divididas em 16 cursos superiores
última modificação: 27/01/2017 11h31

O campus de Fortaleza do IFCE ofertará 485 vagas em cursos superiores no processo seletivo IFCE/SISU 2017.1. A seleção será feita por meio do Sistema Integrado de Seleção Unificada (SISU), utilizando-se a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM.

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 24 e 29 de janeiro. As oportunidades são para as licenciaturas em Artes Visuais, Matemática e Física; os bacharelados em Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações e Turismo; e os cursos superiores tecnológicos em Estradas, Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e de Lazer, Hotelaria, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos, Saneamento Ambiental e Telemática.

Além de Fortaleza, são ofertadas vagas em cursos superiores também nos campi de Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Ubajara.

Confira o quadro detalhado de cursos e vagas, bem como as recomendações para o processo de inscrição, consultando o edital (clique aqui).