Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Extensão > Ações de Extensão > Club do Cinema em Língua Estrangeira

Club do Cinema em Língua Estrangeira

última modificação 07/08/2018 08h59

O Club do Cinema em Língua Estrangeira, com o apoio da DIREX-IFCE, oferece aos alunos, professores e servidores a exibição de filmes em quatro línguas estrangeiras. Este projeto considera que toda manifestação artística é fonte e instrumento de aprendizagem de línguas estrangeiras, visto que revela a diversidade sociocultural, incluso no uso e função da linguagem. Neste ano, o Club agradece a colaboração especial da equipe de audiovisual do Institut Français de Paris pelo acesso à plataforma IFcinéma, que muito contribuiu para a alternativa na escolha da exibição de filmes em língua francesa, proposta deste projeto. No semestre 2018.1, o Club do Cinema em Língua Estrangeira do IFCE exibe projeções fílmicas à la carte. Os filmes são exibidos em espanhol, francês, inglês e italiano, e os participantes decidem quais filmes serão exibidos.

Coordenador:
Cristiene Ferreira da Silva