Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Abertas inscrições para o Hotelaria em Foco

Abertas inscrições para o Hotelaria em Foco

Evento on-line acontecerá em 18 de novembro e enfoca a seleção de talentos pelo RH
última modificação: 22/10/2021 09h38

Estão abertas até 18 de novembro as inscrições on-line e gratuitas para a nova edição do Hotelaria em Foco, evento do curso Tecnologia em Hotelaria do IFCE de Fortaleza.  A promoção aborda, em nível geral, a qualificação desejada pelo mercado de trabalho e, nesta oportunidade, o tema ‘RH em Hotelaria: Selecionando Talentos’.

O Hotelaria em Foco acontecerá de modo remoto no dia 18 de novembro, às 18h30, com transmissão pelo canal oficial do IFCE de Fortaleza (youtube). Os públicos-alvo são os estudantes e profissionais dos setores de Hotelaria, Turismo e Recursos Humanos, além de interessados no assunto. Será emitido certificado (com carga horária de 03 horas) aos participantes.

Participarão da mesa-redonda desta edição a proprietária do Hotel Sonata de Iracema, Ivana Bezerra; a gerente de RH do Vila Galé Hotéis, Marina Petronilho; a psicóloga de RH do Carmel Resort, Janaina Souza; a profissional de hotelaria do Wellness – Beach Park, Nathyane Pontes Rufino.

O evento anual é organizado pelos alunos do curso de Tecnologia em Hotelaria, sob a coordenação da professora Débora Campos.

Confira a programação completa aqui.