Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Tabuleiro do Norte

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Tabuleiro do Norte

última modificação 09/11/2020 18h10
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Tabuleiro do Norte

Francisco Sildemberny Souza dos Santos

Sou Tecnólogo em Recursos Hídricos e Irrigação, me graduei no CENTEC de Limoeiro do Norte, onde também fui professor. Sou Doutor em Engenharia Agrícola e Mestre em Irrigação e Drenagem, ambos pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Leciono no IFCE desde 2010 e já coordenei cursos Técnicos e Superiores e fui diretor de implantação de campi avançados do IFCE na região do Vale do Jaguaribe. Fui membro da Comissão Central do Plano de Desenvolvimento Institucional 2014-2018 do IFCE e Presidente da referida Comissão para o período 2019-2023. Estive à frente da Direção Geral do campus Tabuleiro do Norte nos últimos três anos, e me traz muito orgulho ver o trabalho que construímos e os desafios que superamos juntos. Sonhos antigos da instituição se tornaram realidade. Com o apoio de alunos, docentes e servidores tivemos êxito nos projetos. (texto enviado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook |Site

WhatsApp: (88) 99664-0001

Acesse o currículo lattes do candidato