Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Paracuru

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Paracuru

última modificação 09/11/2020 17h59
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Paracuru

Max William de Pinho Santana

Professor efetivo D403 do Instituto Federal do Ceará - IFCE, Campus Paracuru - Ceará. Doutorado em Ciências Marinhas Tropicais, no LABOMAR - UFC (31/08/2017). Possui Mestrado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (2003). Graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (1999), Graduação em Ciências Náuticas na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) em 1987, e tem experiência na área de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, com ênfase em Engenharia de Pesca, atuando principalmente nos seguintes temas: Aquicultura, Pesca, Lagosta, Algas, máquinas e motores marítimos, Engenharia de Pesca, Beneficiamento de Pescados e Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Participa como instrutor em parceria com a Marinha do Brasil nos cursos de PEP e POP, para formação de pescadores especializados. (texto informado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook