Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Maranguape

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Maranguape

última modificação 10/11/2020 11h56
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Maranguape

Robson da Silva Siqueira

Robson da Silva Siqueira, nascido em Fortaleza, filho de Dionisia da Silva Siqueira e José Jesus Siqueira, pai da Sofia e do Artur e casado com a professora Karine Pessoa Bastos. Estudei o ensino infantil na Escola Rodolfo Teófilo, hoje CEJA Neudson Braga, no Colégio 7 de Setembro da Alfabetização ao 3o. Ano do ensino médio, com uma passagem na 7a série, hoje 8a. Ano do ensino fundamental no Colégio Militar de Fortaleza. Fiz os cursos de de Graduação: Engenharia Elétrica 1993 - 1997, Curso de Mestrado: Engenharia de Teleinformática 2003- 2005, Curso de Doutorado: Engenharia de Teleinformática 2013-2018. Sou professor do IFCE desde 2006 concursado para o campus Maracanaú, e removido via edital para Maranguape em 2019. Fui Coordenador dos cursos técnicos de Informática e Representante do Eixo da Telemática, hoje Computação, do campus Maracanaú. Criador do COMSOLiD - Comunidade Maracanauense de Software Livre e Inclusão Digital 2008 que realiza eventos até hoje. Projetei, desenvolvi e acompanhei os sistemas SiRem e SiCon de remoção e convocação respectivamente - a partir de 2013. Sou diretor Geral do campus Maranguape desde 2018. Aprendi a ser professor dentro desta casa e a ter, nesse ofício, a minha meta de auto-realização, que deve ser feita a cada dia, em cada ato como servidor público, visando o bem comum dos colegas de trabalho alunos e da comunidade. Com CONSOLIDAC¸AO, CRESCIMENTO e SUSTENTABILIDADE vamos ˜ fazer um campus Maranguape mais acolhedor e inclusivo. (texto enviado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram

WhatsApp: (85) 99983-8380

Acesse o currículo lattes do candidato