Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Limoeiro do Norte

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Limoeiro do Norte

última modificação 09/11/2020 15h42
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Limoeiro do Norte

Arilene Franklin Chaves

Sou Arilene Franklin Chaves, candidata ao cargo de Direção Geral do campus Limoeiro do Norte, engenheira agrônoma mestre e doutora pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Docente há 15 anos, iniciei no Instituto CENTEC (Tecnologia de Irrigação e Drenagem e Técnico em Fruticultura), em Limoeiro do Norte, onde resido desde 2005. Em 2008, ingressei no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus Limoeiro do Norte, lecionando nos cursos de Bacharelado em Agronomia e Técnico em Agropecuária. Apresento experiência profissional em ensino, como docente; em extensão, pois fui coordenadora do Programa Mulheres Mil; em gestão, como responsável técnica do Laboratório de Solos, Água e Tecidos Vegetais (LABSAT); orientação de discentes em estágios extracurricular e supervisionado, em monitorias; e em pesquisa, orientando trabalhos de conclusão de curso (TCC), bolsista de iniciação científica, e como vice-líder do grupo de pesquisa e extensão (GEPEX). Faço parte do colegiado de alguns cursos, e do núcleo docente estruturante (NDE); e atualmente leciono também nos cursos Técnicos Integrado de Química e Eletroeletrônica, e Técnico em Panificação. Pude vivenciar a experiência da Gestão no campus em dois momentos: na função de Coordenadora do Curso de Bacharelado em Agronomia e, quando assumi a Direção de Ensino no campus. Diante disso, defendo em meu trabalho uma educação pública de qualidade a ser construída de forma participativa. (texto enviado pela candidata)

Acesse o plano de gestão da candidata

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook |Youtube

Acesse o currículo lattes da candidata

Francisco Valmir Dias Soares Júnior

Olá, sou Valmir Soares Jr, Mestre em Administração Pública, Contador e Candidato a Direção-Geral do IFCE Campus Limoeiro do Norte, e gostaria de compartilhar algumas informações com vocês. Essas informações são de extrema relevância para nosso futuro, pois nesse momento importante de consulta e escolha de uma nova Direção-Geral precisamos nos posicionar pelo que seja melhor para toda a coletividade. Nesse momento de consulta eleitoral, precisamos conhecer as propostas apresentadas, ponderar sobre tudo aquilo que nos toca e nos engajar nessa luta, pois a participação de todos é mais que necessária, é fundamental. Por tudo isso, e por acreditar que não há melhor forma de gerir nossa instituição que uma Gestão Participativa e verdadeiramente Democrática, apresentamos aqui nosso Programa de Trabalho para os próximos quatro anos, construído a partir das contribuições de inúmeros colegas servidores e discentes, discutido abertamente com todos que se sentiram confortáveis em participar, e consolidado aqui, para apreciação e julgamento nesse momento. Mas é preciso chamar atenção para uma grande característica desse nosso Planejamento: Não se trata de um documento finalizado ou fechado, mas de um Planejamento Aberto, pois buscaremos a constante melhoria e contamos com vocês para isso. Por hora, gostaríamos de registrar aqui e agora uma frase que define nosso sentimento: O IFCE Campus Limoeiro do Norte forte e organizado, disseminando conhecimento e transformando vidas! (texto enviado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook |Youtube

Acesse o currículo lattes do candidato