Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Boa Viagem

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Boa Viagem

última modificação 09/11/2020 18h26
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Boa Viagem

João Paulo Arcelino do Rêgo

O Professor João Paulo é Zootecnista formado na Universidade Estadual Vale do Acaraú, Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará e Doutor em Zootecnia na área de biotecnologia e fisiologia animal pela Universidade Federal do Ceará / University de Queensland, Austrália. É professor do IFCE desde setembro de 2014 quando assumiu o concurso no campus Tauá. No mesmo ano coordenou as áreas de pesquisa, extensão e inovação do campus onde teve a oportunidade de aprovar projetos de pesquisa no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Em fevereiro de 2016, com apenas um ano e quatro meses de efetivo exercício, foi nomeado Diretor Geral Pro Tempore do Campus do IFCE de Boa Viagem assumindo o desafio de concluir as obras, bem como iniciar as primeiras turmas de formação. Atuou fortemente junto a parlamentares na busca de recursos a serem investidos na infraestrutura do Campus. Através do seu trabalho e de toda uma equipe de alta performance, o IFCE Campus Boa Viagem é celeiro de tecnologias em sistemas de produção que são modelos para outras regiões do Brasil e da América Latina. As pesquisas desenvolvidas no campus e em colaboração com demais instituições parcerias estão publicadas nas mais renomadas revistas científicas mundiais da área. Implantou a gestão participativa no Campus onde cada seguimento contribui para a tomada de decisões inclusive orçamentárias. Inseriu o Campus Boa Viagem como vitrine tecnológica e de qualidade no ensino através do projetos e programas institucionais. Como resultado, em 2019 foi ganhador do PRÊMIO SEBRAE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA no Estado do Ceará e no Nordeste, ficando entre os 12 melhores projetos do Brasil. (texto enviado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram Facebook

WhatsApp: (85) 99971-4849

Acesse o currículo lattes do candidato