Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Baturité

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Baturité

última modificação 10/11/2020 11h36
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Baturité

Fabiana dos Santos Lima

Prezados docentes, técnicos, funcionários e alunos, Sou a professora Dra. Fabiana, candidata ao Cargo de Direção Geral do Campus Baturité. No dia 13 de novembro, estaremos todos e todas participando da escolha dos dirigentes do IFCE para a gestão de 2021 a 2025. É um momento especial, pois abre-se a oportunidade para conhecer as novas possibilidades de construção da nossa gestão de educação pautada no tripé: ensino, pesquisa e extensão. Assim, torna-se importante que toda a comunidade participe desse momento democrático, observando, especialmente, a perspectiva da mudança e da inovação, deixando fluir novas ideias e energias. A palavra que norteará nossa gestão no Campus Baturité será mudança e, com a força feminina, mostraremos para nossa comunidade acadêmica e do Maciço de Baturité que respeitamos a pluralidade e a diversidade da sociedade brasileira. Acreditamos que a gestão deve respeitar sempre, em consonância com os princípios que regem a administração pública federal, a transparência, a impessoalidade, a isonomia e a legalidade, além de prezar sempre pelo bem comum, não esquecendo sua função social perante a nossa comunidade do Maciço de Baturité. Aproveitem e visitem as nossas redes sociais para conhecer mais as nossas propostas. As propostas também se encontram em anexo. Grata por votar em mim! (texto informado pela candidata)

Acesse o plano de gestão da candidata

Acesse as redes da candidata: Instagram Facebook

Acesse o currículo lattes da candidata

Lourival Soares de Aquino Filho

Sou o professor Lourival Soares de Aquino Filho graduado em Letras Português/Inglês pela Universidade Estadual do Ceará. Professor do IFCE -Campus Baturité. Tenho experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas e Estudos de Tradução. Durante dois anos fui tradutor para o inglês da versão on-line do Jornal O Povo, através de um convênio com o IBEUCE - Instituto Brasil Estados Unidos no Ceará. Lecionei nas seguintes instituições: IBEUCE; Secretaria de Educação do Município de Fortaleza; Secretaria de Educação do Estado do Ceará e Berlitz Language School em Fortaleza. Minha candidatura tem o objetivo de continuar contribuindo com o crescimento do nosso campus, e está pautada em uma proposta de trabalho baseada em uma Educação Participativa, onde todos são ouvidos e as diferenças respeitadas. A Gestão necessita ser cada vez mais inclusiva e universal, emancipadora e fundamentada em uma formação cidadã, capaz de prover condições ideais de trabalho aos seus servidores e proporcionar uma educação de qualidade aos discentes. Neste sentido é fundamental desenvolver, em primeiro lugar, uma relação de respeito entre todos os segmentos, quer sejam os técnicos administrativos, os docentes, discentes e terceirizados, com atenção às suas diferentes funções e pensamentos. Todas e todos precisam estar integrados e engajados, sem que nos esqueçamos de valores incondicionais, em que acreditamos e defendemos: o respeito ao ser humano, às diferenças, e ao amor em todas as suas formas. Convidamos a todas e todos a conhecer nosso Plano de Gestão, enviar sugestões e conversar comigo. Confira minhas redes sociais, página Web e veja como podemos dialogar. São vários espaços de interação. Sua contribuição é muito importante! (texto informado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook

Acesse o currículo lattes do candidato