Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Aracati

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Aracati

última modificação 09/11/2020 13h14
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Aracati

Márcia de Negreiros Viana

Olá! Sou Márcia Viana, candidata a Diretora-Geral do campus Aracati. Doutora em Educação pela UNESP, Mestre em Logística e Pesquisa Operacional pela UFC e Graduada em Administração pela UFC. Coordenei a Incubadora do PARTEC/NUTEC do Governo do Ceará e fui Professora na UFC, UECE, UVA e FANOR. Fui Consultora de mercado em Administração, com ênfase em gestão, produção e logística e Administradora registrada no Conselho de Administração. Minha trajetória no IFCE iniciou em 2012 no campus Tauá, como Professora das disciplinas de Administração, Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Fundamentos da Administração, Custos, Auditoria e Controladoria. Removida para o campus Aracati, tornei-me Coordenadora do Curso de Bacharelado em Ciências da Computação(BCC), Chefe do Departamento de Ensino e, atualmente, Diretora-Geral do campus, sendo a 1ª eleita para a gestão (2018 - 2021). Sou Pesquisadora do IFCE, Coordenadora da Plataforma Ceará 2050-Litoral Leste, Gestora da Incubadora campus Aracati (ICA). Integrei os colegiados dos Curso Téc. em Eventos, Curso Sup. de Tec. em Hotelaria, do Núcleo Docente Estruturante do BCC e outras comissões do campus. Coloco meu nome à disposição para o cargo de Diretora-Geral do campus Aracati por entender que posso, com o apoio e participação da comunidade acadêmica, contribuir com o campus, que faz a diferença por ofertar uma educação de qualidade, inclusiva e transformadora. Te convido a conhecer nosso Plano de Gestão e minhas redes sociais. Vamos dialogar. (texto enviado pela candidata)

Acesse o plano de gestão da candidata

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook

Acesse o currículo lattes da candidata

Mario Wedney de Lima Moreira

O professor Mário Moreira é formado na UECE, no curso de Licenciatura em Matemática, com Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática pela UFC e Doutorado em Engenharia Informática pela Universidade da Beira Interior em Portugal. Iniciou sua carreira docente na Seduc do Estado do CE, lecionando no Ensino Médio. No ano de 2005, ingressou como professor substituto no município de Fortaleza, exercendo a profissão docente em diversas escolas na capital. Em 2007, foi selecionado como professor substituto do CEFET. Em 2009, foi aprovado em concurso público para atuar no IFRN campus Caicó, ajudando, assim, a criar e consolidar os cursos integrados e de EJA no Estado do RN. Em 2011, foi redistribuído para o IFCE campus Aracati, no qual optou por seguir carreira, permanecendo até então. Apresenta-se como candidato a Diretor Geral, estando comprometido, preparado e responsável pelo cumprimento das metas, necessárias aos avanços que o campus necessita, especialmente no que concerne às rotinas administrativas, a capacidade política e humana nas tomadas de decisão institucionais, proporcionando a participação de todos, valorizando a autonomia dos setores, o bem estar de servidores e alunos, de modo a realizar uma gestão em favor das melhores escolhas para o campus Aracati. Acreditamos e lutamos por uma educação pública, gratuita e de qualidade através da construção participativa, pautada pelo respeito às individualidades e valorização das competências (texto enviado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato: Instagram | Facebook |Youtube

WhatsApp: (85) 99916-0886

Acesse o currículo lattes do candidato