Você está aqui: Página Inicial > Eleições IFCE 2020 > Candidatos a diretor(a)-geral do campus Acaraú

Candidatos a diretor(a)-geral do campus Acaraú

última modificação 08/11/2020 13h15
Confira informações sobre os candidatos(as) a diretor(a)-geral do campus Acaraú

João Vicente Mendes Santana

Possui graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (1992), mestrado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (1998) e doutorado em Ciências Marinhas Tropicais pela Universidade Federal do Ceará/LABOMAR (2016). É Professor Titular do Instituto Federal do Ceará - campus Acaraú. Tem experiência Profissional na Iniciativa Privada e Governamental nas áreas de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, com ênfase em Embarcações Pesqueiras, Segurança da Navegação, Formação Profissional do Aquaviário Pescador e Transporte Aquaviário. É Oficial de Náutica da Marinha Mercante. (texto informado pelo candidato)

Acesse o plano de gestão do candidato

Acesse as redes do candidato:  Youtube

Acesse o currículo lattes do candidato