Você está aqui: Página Inicial > EaD > CREaD > Notícias > Universidade Aberta do Brasil (UAB) seleciona professores formadores no IFCE

Universidade Aberta do Brasil (UAB) seleciona professores formadores no IFCE

última modificação: 01/09/2022 14h22

Foi divulgado nesta terça-feira, 31 de agosto, o Edital para Seleção de Professor Formador para a Universidade Aberta do Brasil no IFCE. O processo seletivo está aberto a toda a comunidade, com prioridade para os docentes do IFCE. O objetivo é formar cadastro de reserva de professor formador em Educação a Distância para o curso de Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A seleção se aplica a todas as disciplinas do curso, englobando diferentes áreas de formação, como Matemática, Pedagogia, Psicologia, Letras, Física, Libras e Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As inscrições estarão abertas de 1º a 30 de setembro e podem ser realizadas por meio do formulário on-line. A divulgação de inscrições deferidas será no dia 5 de outubro, e o resultado final no dia 14 de outubro.

Seleção de Professor Formador para a Universidade Aberta do Brasil no IFCE
Cadastro Reserva
Edital nº 12
Retificação | Edital nº 12