Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > 'São Bernardo' é o tema da estreia do programa Literatura Vitae

'São Bernardo' é o tema da estreia do programa Literatura Vitae

LITERATURA

Obra foi abordada pela professora Rosângela Freire
última modificação: 23/09/2022 11h32

Já está disponível na IFCE Crato TV o primeiro episódio do Literatura Vitae, programa realizado pela licenciatura em Letras Português/Espanhol. A primeira entrevistada é a professora Rosângela Freire, que falou sobre a obra São Bernardo, de Graciliano Ramos.

Coordenador do projeto e mediador da entrevista, o professor Luiz de Beltrão explica que o objetivo é convidar docentes para relatar o impacto de obras literárias em suas trajetórias profissionais e pessoais. Além de falar sobre a relevância da obra em perspectiva particular e advogar sua leitura para novos leitores, os convidados e convidadas respondem perguntas da plateia acerca do livro escolhido.

As gravações são abertas ao público e devem acontecer mensalmente, na biblioteca José do Vale.

Confira a entrevista completa clicando AQUI.