Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Reserva de auditório e sala de leitura deve ser feita pelo SUAP

Reserva de auditório e sala de leitura deve ser feita pelo SUAP

INFORMATIZAÇÃO

Objetivo é facilitar solicitações
publicado: 17/04/2019 10h35, última modificação: 17/04/2019 10h35

A reserva da sala de leitura e do auditório deve ser feita exclusivamente pelo SUAP, o Sistema Unificado de Administração Pública. A reserve pode ser feita por servidores. Os estudantes que desejarem utilizar as salas devem fazer a solicitação ao DAE.

Para realizar a reserva, o servidor deve fazer o login no sistema, clicar na opção Administração, no menu lateral, e em seguida clicar nas opções Reservas de Salas e Solicitações de Reserva. O usuário escolhe a sala que deseja reservar (auditório ou sala de leitura) e preenche um formulário com informações como data e horário do evento. A reserva será avaliada pelo gabinete.

Clique aqui para entrar no SUAP e fazer sua reserva