Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > IFCE disponibiliza questionário de avaliação institucional
conteúdo

Notícias

IFCE disponibiliza questionário de avaliação institucional

AUTOAVALIAÇÃO

Disponível de 14 de dezembro a 10 de janeiro, formulário visa o aprimoramento dos serviços ofertados e será respondido por servidores e alunos
publicado: 24/12/2018 11h09, última modificação: 24/12/2018 11h59

Com o objetivo de proporcionar uma reflexão contínua sobre o desempenho da instituição e de revisar sistematicamente sua atuação, o IFCE disponibiliza, de 14 de dezembro a 10 de janeiro, o questionário de avaliação institucional. O formulário, disponível pela Internet, deve ser preenchido por professores, técnicos e alunos.

O formulário contempla questões referentes à infraestrutura dos campi e da Reitoria, ações de qualidade de vida voltadas para os servidores, programas de promoção de inclusão social, acessibilidade e condições gerais de trabalho. Os resultados da avaliação de cada campus são compilados na forma de relatórios que são apresentados e discutidos com os gestores e a comunidade acadêmica, para fins de providências de melhorias no que for identificado como necessário.

As respostas da avaliação subsidiarão, assim, os processos de planejamento e desenvolvimento institucional, visando o cumprimento da missão do IFCE, seus objetivos e o aprimoramento da qualidade dos serviços ofertados. O preenchimento desse instrumento avaliativo atende a exigência do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

CPA

A Comissão Própria de Avaliação do IFCE campus de Crateús é um órgão colegiado de natureza deliberativa e normativa, no âmbito dos aspectos avaliativos acadêmicos e administrativos. Tem como finalidade implementar a autoavaliação do IFCE e prestar informações de acordo com as solicitações da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES). É composta pelo professor Zilfran Varela Fontenele (docente), bibliotecária Patrícia Maria Honório Abreu (técnica administrativa), a aluna Barbara Neres Carvalho (discente) e Antônio Adriano da Silva Leitão (comunidade externa).

SERVIÇOS

Questionário de Avaliação Institucional
Prazo: 14 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019
Público alvo: Servidores e alunos (professores e alunos respondem o questionário pelo sistema Q-acadêmico, já o servidor técnico-administrativo no link).
Disponível no endereço http://avaliacaoinstitucional.ifce.edu.br/