Notícias
Crateús vai selecionar aluno de Química para bolsa de pesquisa
O campus de Crateús abriu inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic-Jr), destinado aos estudantes do curso Técnico Integrado em Química. A bolsa é voltada ao projeto de pesquisa “Caracterização Físico-química de méis de abelhas africanizadas oriundos da região do sertão de Crateús”. Será ofertada uma vaga. Os candidatos excedentes comporão um cadastro de reserva para o programa.
As inscrições serão realizadas na recepção do campus, até o dia 19 de julho de 2017, de 08h00min às 19h00min, conforme cronograma informado no Anexo II do Edital. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida com letra legível, cópia de documento de identificação com foto e o histórico escolar.
Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados entre o 3º e o 6º período do curso, que não estejam respondendo a processos disciplinares. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades de pesquisa e tenha sido aprovado em todas as disciplinas cursadas.
Mais informações no Edital (PDF)
Resultado 1ª Etapa (PDF)