Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Biblioteca do campus de Crateús entra em recesso no dia 20
conteúdo

Notícias

Biblioteca do campus de Crateús entra em recesso no dia 20

De 23 a 27 de setembro, o funcionamento será reduzido, até 17 horas, com empréstimos suspensos durante o recesso
última modificação: 11/09/2019 11h01

A Biblioteca do IFCE Campus de Crateús divulga seu funcionamento especial durante o recesso, que vai de 23 a 27 de setembro. Nesse período, o horário será reduzido para 8h às 17h, com retomada do horário normal a partir do dia 30. Os empréstimos poderão ser realizados até o dia 20 de setembro, que também é o prazo final para a devolução. O acervo permanecerá disponível para empréstimo aos alunos do curso técnico integrado em Química, que permanece em atividade no período.

Estudantes com pendência devem procurar regularização, a fim de evitar impedimentos na realização da matrícula e no processo de conclusão de curso. Para isso, a recomendação é de buscar atendimento na Biblioteca.

Biblioteca

Aberta ao público, a biblioteca do campus de Crateús possui acervo que dispõe de cerca de 7 mil exemplares, entre livros, periódicos, dicionários e CD-ROMs, nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Puras, Artes, Literatura e Tecnologia. O ambiente possui assentos para estudo individual e em grupo e suporte de profissionais que registram, catalogam, classificam e indexam as novas aquisições e fazem a manutenção das informações bibliográficas. O material bibliográfico também é disponibilizado para empréstimo domiciliar.

Funcionamento especial da Biblioteca do IFCE durante o recesso
20 de setembro: prazo final para empréstimos e devoluções
De 23 a 27 de setembro: Funcionamento reduzido das 8h às 17h, com empréstimos disponíveis apenas para os alunos do curso técnico integrado em Química
Dia 30 de setembro: Retorno ao funcionamento regular, de 8h às 21h30