Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Publicado edital de estágio não remunerado em Cedro
conteúdo

Notícias

Publicado edital de estágio não remunerado em Cedro

Processo seletivo

Há oportunidades para alunos regulares e concludentes
última modificação: 13/09/2022 12h29

A direção-geral do campus do Cedro publicou nesta segunda-feira, 12/9, edital de estágio não remunerado nos ambientes de laboratório do campus do Cedro. O período de inscrição vai de 14 a 16/9 na recepção do campus. A íntegra do edital e do anexo está no menu editais do site do campus do Cedro.

O edita oferta 50% das vagas para alunos concludentes: aqueles que já encerraram todas as disciplinas e resta apenas a disciplina de estágio curricular obrigatório para a conclusão do curso  e 50% para alunos regulares: aqueles devidamente matriculados em componentes curriculares de seus respectivos cursos, no tempo regular.

As vagas são ofertadas para os cursos técnicos em Mecânica Industrial e Eletrotécnica, e no curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, em conformidade com os critérios elencados no presente edital bem como
de acordo com as vagas estabelecidas no Anexo I.

Para inscrever-se no processo seletivos é exigido para o curso de Técnico em Eletrotécnica estar cursando a partir do segundo semestre. Para o curso de Técnico em Mecânica estar cursando a partir do terceiro semestre. Para o curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial ter cursado as disciplinas de Eletrônica Industrial, Microcontroladores e Sistemas de Controle.

A carga horária será de 20 horas semanais no período de segunda a sexta‐feira nos horários compatíveis com o funcionamento do IFCE Cedro e que disponham de profissional supervisor para o Boletim de Serviços Eletrônico em acompanhamento das atividades de estágio.

Cada aluno poderá concorrer para até três vagas de estágio, sendo que, verificado que o há mais de duas inscrições, será excluída a última inscrição efetuada, consoante o número de protocolo expedido no ato da inscrição.

O resultado preliminar está previsto para 19/9. A interposição de recursos está prevista para 20/9 até as 18h. O resultado final também está previsto para o dia 20/9, após 18h.

Anderson Lima- campus do Cedro