Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro realiza Chamada Pública da Agricultura Familiar
conteúdo

Notícias

Cedro realiza Chamada Pública da Agricultura Familiar

PNAE

Recebimento das propostas vai até 10/12 às 9h
última modificação: 26/11/2020 15h21

O campus do Cedro do IFCE recebe até 10/12 os envelopes de habilitação (Nº1) e de projetos de venda (Nº2) para a Chamada Pública de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Família Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Podem participar fornecedores individuais, detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf Pessoa Física e Pessoa Jurídica,Grupos Informais e Grupos Formais de Agricultores que atendam à exigências do edital. Vão ser adquiridos alface, batata doce, bolo, cheiro verde, feijão verde, jerimum, manga tipo rosa, ovo de galinha, melancia, tomate,

Os interessados podem entregar os envelopes na recepção do campus, localizado na Alameda José Quintino, S/N, bairro Prado, das 8h às 12h e de 14h às 17h. No dia 10/12, apenas de 8h às 9h, já que às 10h vai ocorrer a abertura da Chamada Pública, análise de documentação e projetos de venda.O edital está disponível no campus do Cedro e pelo site de Aquisições do IFCE.

Anderson Lima-campus do Cedro