Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro oferta 50 vagas para técnico em administração EAD
conteúdo

Notícias

Cedro oferta 50 vagas para técnico em administração EAD

Processo Seletivo 2023.2- cursos subsequentes

Inscrição e envio de documentação de 31/5 a 12/7
última modificação: 31/05/2023 10h20

O IFCE publicou nesta quarta-feira, 24/5,o edital do Processo Seletivo 2023.2 - Cursos Técnicos Subsequentes na Modalidade a Distância - Multicampi 3. No campus do Cedro, ofertam-se 50 vagas para o curso técnico subsequente em Administração, período noturno.

Os candidatos têm o período de 31/5 a 12/6 para realizarem a inscrição e o envio de documentação pelo site ifce.funetec.org.

Como exige a conclusão do ensino médio, a pontuação vai ser obtida a partir dos componentes curriculares das seguintes áreas de conhecimento:Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Língua Portuguesa;Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias -Biologia, Física, Química e Matemática.

A divulgação da classificação preliminar está prevista para 18/6. Em 19/06, é a data para apresentação do recurso contra a classificação preliminar, cujo resultado está previsto para 22/06. O resultado final vai ser publicado em 23/6.Entre 6 a 11/7, é o período de pré-matrícula dos aprovados para as vagas de ampla concorrência e cotas.

 Heteroidentificação

 Os candidatos aprovados nas vagas de pessoas pretas, pardas e indígenas somente poderão efetuar o procedimento de pré-matrícula após a comprovação da autodeclaração perante banca de heteroidentificação. Em 26/06 vai ser divulgada a lista de pessoas candidatas que passarão pela Aferição de Heteroidentificação.

Entre 27 a 29/06, está prevista a aferição de Heteroidentificação das pessoas candidatas que se autodeclararam negras pretas ou negras pardas no ato da inscrição.

No dia 30/06 vai ocorrer a  divulgação do resultado da Aferição de Heteroidentificação.A data do recurso contra o indeferimento da Aferição de Heteroidentificação é 3/7.Já em 04/07 é a divulgação do resultado do recurso contra o indeferimento da Aferição de Heteroidentificação. O resultado Final (após recursos contra o Resultado Preliminar e contra o indeferimento da Aferição de Heteroidentificação) está previsto para 5/7.

Anderson Lima- campus do Cedro