Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus de Caucaia receberá doses de vacina da Pfizer para público acima de 12 anos

Objetivo é priorizar vacinação de alunos e colaboradores do campus
última modificação: 04/11/2021 15h58
Alunos do campus terão prioridade no atendimento, que também irá contemplar população em geral acima de 12 anos

A secretaria de Saúde de Caucaia irá disponibilizar 200 doses da vacina Pfizer para o público acima de 12 anos neste sábado, dia 06 de novembro, para serem aplicadas no campus de Caucaia do IFCE. A iniciativa conta com a parceria do campus do Instituto Federal na cidade, que já foi posto de vacinação para o público de educadores e população em geral.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 9h às 11h.

Neste sábado, o público principal da vacinação são os alunos do campus que ainda não receberam a primeira dose da vacina ou que receberam o imunizante Pfizer há mais de 21 dias. O atendimento ocorre somente das 9h às 11h.

ATENÇÃO: Não é necessário agendar o atendimento. Os alunos do IFCE Caucaia que têm mais de 12 anos e ainda não tomaram nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 OU que já receberam a primeira dose da vacina Pfizer há mais de 21 dias podem ir ao campus. A população em geral também poderá ser atendida, dentro do limite de doses disponibilizadas pelo poder municipal.

IMPORTANTE: Não esqueça de levar um documento de identidade com foto