Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus de Caucaia receberá doses de vacina da Pfizer para público acima de 12 anos
conteúdo

Notícias

Campus de Caucaia receberá doses de vacina da Pfizer para público acima de 12 anos

Objetivo é priorizar vacinação de alunos e colaboradores do campus
última modificação: 04/11/2021 15h58
Alunos do campus terão prioridade no atendimento, que também irá contemplar população em geral acima de 12 anos

Alunos do campus terão prioridade no atendimento, que também irá contemplar população em geral acima de 12 anos

A secretaria de Saúde de Caucaia irá disponibilizar 200 doses da vacina Pfizer para o público acima de 12 anos neste sábado, dia 06 de novembro, para serem aplicadas no campus de Caucaia do IFCE. A iniciativa conta com a parceria do campus do Instituto Federal na cidade, que já foi posto de vacinação para o público de educadores e população em geral.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 9h às 11h.

Neste sábado, o público principal da vacinação são os alunos do campus que ainda não receberam a primeira dose da vacina ou que receberam o imunizante Pfizer há mais de 21 dias. O atendimento ocorre somente das 9h às 11h.

ATENÇÃO: Não é necessário agendar o atendimento. Os alunos do IFCE Caucaia que têm mais de 12 anos e ainda não tomaram nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 OU que já receberam a primeira dose da vacina Pfizer há mais de 21 dias podem ir ao campus. A população em geral também poderá ser atendida, dentro do limite de doses disponibilizadas pelo poder municipal.

IMPORTANTE: Não esqueça de levar um documento de identidade com foto