Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > campus_caucaia > Protocolo Eletrônico
conteúdo

Protocolo Eletrônico

última modificação 14/08/2020 13h48

Enquanto durar o período de funcionamento remoto das atividades letivas no campus de Caucaia, as solicitações de aproveitamento e validação de disciplinas, trancamentos, ajustes de horários, notas, justificativas de faltas, entre outros serviços, passam a ser realizados por meio de Requisição Geral Eletrônica.

O objetivo é agilizar a tramitação dos processos e viabilizar o atendimento às solicitações durante as medidas de isolamento social.

O prazo de atendimento continua obedecendo às disposições do Regulamento da Organização Didática (ROD) do IFCE.

ATENÇÃO!

  • Para envio de requerimentos, é obrigatório que o estudante tenha, primeiro, acessado seu e-mail institucional.
  • Os alunos com menos de 18 anos que quiserem solicitar o cancelamento ou trancamento da matrícula devem, obrigatoriamente, anexar na solicitação um documento de identidade com foto de um RESPONSÁVEL.