Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Neabi seleciona bolsista
conteúdo

Notícias

Neabi seleciona bolsista

EXTENSÃO

Inscrições estarão abertas exclusivamente pela internet nos dias 13 a 15 de junho
última modificação: 06/06/2023 14h07

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará lançou, nesta terça-feira (6), edital para seleção de bolsista para o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi).

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do envio do Termo de Compromisso do Estudante, da Carta de Motivação e do Formulário de solicitação de bolsas (todos documentos anexos ao edital) devidamente preenchidos para o e-mail do núcleo (neabi.caninde@ifce.edu.br), no período de 13 a 15 de junho (até 17h).

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores do campus. A bolsa é de R$ 400 mensais, com vigência de até quatro meses, de agosto a novembro deste ano. O candidato deve ter disponibilidade de 12 horas semanais e não poderá receber outra modalidade de bolsa paralelamente (exceto os auxílios concedidos pela Assistência Estudantil).

O estudante selecionado deve ser, preferencialmente, negro, indígena ou pertencente às comunidades tradicionais. Entre as atribuições do bolsista estão a colaboração em ações e eventos organizados pelo projeto, a apresentação de trabalhos em encontros e congressos e a publicação de resultados da experiência na ação de extensão.

Todas as etapas da seleção estão disponíveis aqui.
SERVIÇO
Seleção de bolsista para Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi)
Vagas: 01
Inscrições: 13 a 15 de junho
Andressa Souza - campus Canindé