Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > IFCE lança vestibular complementar para cursos superiores em Canindé
conteúdo

Notícias

IFCE lança vestibular complementar para cursos superiores em Canindé

INSCRIÇÕES ABERTAS DE 13/10 A 18/10

São 53 vagas distribuídas nos cursos de Gestão de Turismo, Educação Física, Matemática e Pedagogia
última modificação: 13/10/2021 10h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) lançou edital de vestibular complementar com vagas para o campus de Canindé. Ao todo, são 53 vagas distribuídas em quatro cursos: Tecnologia em Gestão de Turismo (20), Licenciatura em Educação Física (12), Licenciatura em Matemática (9) e Licenciatura em Pedagogia (12).

O vestibular será realizado em uma única etapa e levará em conta as notas obtidas em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2018, 2019 ou 2020.

 As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, de 13 a 18 de outubro. Nesse prazo, os candidatos preencherão o formulário eletrônico no Qseleção. Já o envio da documentação prevista no edital deverá ser feito de 13 a 19/10, através do sistema eSolis. Não há cobrança de taxa de inscrição.

 Para informações sobre atendimento diferenciado, reserva de vagas, documentação exigida e outros detalhes, consulte o edital e seus anexos, disponíveis na página do processo seletivo.

A seleção é para o semestre letivo 2021.2, previsto para ter início em abril de 2022.

 

Dowglas Lima - Comunicação Social - Reitoria e Andressa Souza - campus Canindé