Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Encontro de Egressos do campus Canindé recebe inscrições
conteúdo

Notícias

Encontro de Egressos do campus Canindé recebe inscrições

INTEGRAÇÃO

Evento será realizado no dia 14 de junho
última modificação: 01/06/2023 17h12

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará está com inscrições abertas (clique aqui) para o tão aguardado I Encontro de Egressos. O evento, que tem como objetivos promover o reencontro de turmas passadas e a integração com os atuais estudantes, será no dia 14 de junho, das 18h30 às 21h30. 

A programação inclui apresentações culturais, coffee-break e mesa-redonda. Três egressos foram convidados para apresentar suas experiências como formados pelo Instituto e os caminhos que têm trilhado desde a conclusão de seus cursos. São eles:

 

  • Raiane Cruz: tecnóloga em Redes de Computadores (IFCE), Mestra em Ciência da Computação (UECE) e doutoranda em Ciência da Computação (UFC). Atualmente é professora do campus Canindé;
  • Macedo Junior: licenciado em Educação Física, Especialista em Educação Física Escolar (IFCE) em Treinamento Esportivo (FAK), foi o primeiro aluno do projeto “Judô: um caminho suave para aptidão física e saúde” em 2013. Faixa preta no esporte, hoje é sensei na academia AIKO e no projeto do IFCE. 
  • Maria José Tabosa: tecnóloga em Gestão de Turismo (IFCE), pós-graduanda em Segurança Pública (FAVENI), coordenadora e idealizadora do projeto Canindé Aventura. Atualmente é Agente Chefe da Guarda Municipal de General Sampaio.

 

“POR ONDE ANDA VOCÊ?”

O Encontro de Egressos é um dos resultados do projeto de extensão “Por onde anda você?”, que busca fortalecer e ampliar os vínculos dos egressos com a instituição, compreendendo o IFCE como espaço contínuo de atualização de conhecimentos e de novas aprendizagens, impactando de forma qualitativa seu itinerário profissional e contribuindo para a inserção no mercado de trabalho.

 

SERVIÇO
I Encontro de Egressos do IFCE - campus Canindé
Data: 14 de junho de 2023 (18h30 às 21h30)
Local: Auditório do campus de Canindé (Rodovia BR 020, km 303, s/n – Jubaia, Canindé)
Inscreva-se gratuitamente aqui

 

 

Andressa Souza – campus Canindé