Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Edital faz cadastro de reserva para auxílios estudantis em Canindé

Edital faz cadastro de reserva para auxílios estudantis em Canindé

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes podem se inscrever pelo SisAE de 8 a 31 de agosto; são ofertadas três modalidades de auxílios
última modificação: 07/08/2023 11h30

Estudantes em situação de vulnerabilidade social do campus de Canindé podem se inscrever no cadastro de reserva para concessão de auxílios estudantis. As modalidades oferecidas são discentes mães e pais, moradia e transporte para o segundo semestre do ano de 2023. Confira aqui o edital.

As inscrições são feitas exclusivamente no Sistema Informatizado da Assistência Estudantil- SISAE (www.sisae.ifce.edu.br), preenchendo todas as etapas indicadas no Sistema e anexando as documentações solicitadas para finalizar a inscrição, no período de 8 a 31 de agosto de 2023. A documentação geral e obrigatória para todos os auxílios ofertados e a documentação específica de algumas modalidades de auxílios estão listadas no edital.

O resultado preliminar do processo seletivo estará disponível individualmente no SISAE, através do status da inscrição, no dia 9 de outubro. O resultado final, após análise dos recursos ao resultado preliminar, será divulgado no dia 16 de outubro, disponível individualmente no SISAE, através do status da inscrição e listagem por ordem alfabética, a ser divulgada no site do campus.

Edital e anexos do processo seletivo estão disponíveis neste endereço.

CONFIRA AS MODALIDADES DE AUXÍLIOS

• Auxílio Moradia: subsidia despesas com habitação para locação ou sublocação de imóveis pelo período de um ano, pago em 12 parcelas mensais;
  • Auxílio Transporte: subsidia despesas do trajeto residência/campus/residência, nos dias letivos, concedido pelo período de um ano;
  • Auxílio Discentes Mães/Pais: subsidia despesas com filho(s) de até 12 anos de idade incompletos ou com deficiência, independentemente da idade, que estejam sob a guarda do estudante, pelo período de um ano, pago em 12 parcelas mensais. Será permitida a concessão para até 02 (dois) filhos, de acordo com a disponibilidade orçamentária.

Inscrições no Edital para Cadastro de Reserva dos Auxílios Estudantis
Modalidades: alimentação, discentes mães e pais, moradia e transporte
Quando: 8 a 31 de agosto de 2023
Onde: Sistema Informatizado da Assistência Estudantil- SISAE (www.sisae.ifce.edu.br)