Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Chamada da lista de espera do Sisu em Canindé será dia 19 de julho
conteúdo

Notícias

Chamada da lista de espera do Sisu em Canindé será dia 19 de julho

ENSINO SUPERIOR

Convocação presencial inicia pontualmente às 9h; candidatos devem comparecer portando documentação para matrícula
última modificação: 13/07/2023 18h16

Candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera para os dois cursos superiores ofertados pelo IFCE em Canindé no Sisu 2023.2 devem comparecer à chamada presencial no dia 19 de julho. A convocação será realizada no auditório do campus, pontualmente às 9h. 

Os candidatos serão chamados pelo nome duas vezes, segundo a classificação da lista de espera (disponível aqui a partir de 10 de julho), até o preenchimento total do quantitativo de vagas ociosas após a chamada regular. Estão disponíveis 31 vagas para Gestão de Turismo e 17 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Quem não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento oficial de identidade com foto e assinatura, perderá o direito à vaga. A pré-matrícula inicia no mesmo dia da chamada e segue até 28 de julho, com a entrega dos documentos listados pelo edital de seleção.

Aqueles que se fizerem presentes e, no entanto, não forem convocados, serão chamados a assinar o termo de vagas remanescentes, por meio do qual o candidato pode continuar concorrendo às vagas não preenchidas ao fim da chamada da lista de espera.

HETEROIDENTIFICAÇÃO

A aferição por heteroidentificação da lista de espera do Sisu 2023.2 será realizada no mesmo dia da convocação presencial. A etapa é obrigatória para os candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) aprovados nas cotas L2, L6, L10 ou L14. Os aprovados menores de 18 anos devem ser acompanhados pelo responsável legal (portando documento original oficial de identificação).

MAIS INFORMAÇÕES

Edital do Sisu 2023.2 e anexos (inclui formulários para cotistas)

Cronograma do Sisu 2023.2 no campus Canindé

Classificação da lista de espera do Sisu 2023.2

 

SERVIÇO

Chamada da lista de espera do Sisu 2023.2

Cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Turismo

Quando: 19 de julho de 2023 às 9h

Onde: Auditório do IFCE – Campus Canindé (Rodovia BR 020, km 303, s/nº - bairro Jubaia, Canindé)

 

Andressa Souza – campus Canindé