Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Semana do Estudante movimenta Campus de Baturité

Semana do Estudante movimenta Campus de Baturité

Programação especial inclui atividades esportivas e mesas-redondas

publicado: 11/08/2016 10h55, última modificação: 11/08/2016 11h01

Em comemoração ao Dia do Estudante, o campus de Baturité promove, no período de 11 a 24 de agosto, várias atividades acadêmicas na unidade. A programação envolve atividades esportivas, com docentes do curso de Educação Física do campus, palestras sobre temas relacionados à dinâmica estudantil no ensino atualmente, além de atividades  de informação acerca de métodos contraceptivos.

A Semana do Estudante inclui ainda mesas-redondas as quais discutirão alguns temas, dentre eles, a temática “Escola sem partido é uma escola neutra?”, com a participação da professora Ana Cristina e Roberto Araújo, ambos do campus de Baturité, e com a presença do docente Rodrigo Santaella, do IFCE de Crateús.

A programação é organizada pelo Departamento de Ensino de Baturité, com o apoio da Direção Geral e da Coordenação de Assuntos Estudantis. Todas as atividades irão acontecer nas dependências do campus.

Confira a programação completa da Semana do Estudante do campus de Baturité

Inácio Oliveira - Campus de Baturité