Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Projeto seleciona bolsistas em Baturité

Projeto seleciona bolsistas em Baturité

O Projeto é sobre Plano Político Pedagógico e oferta 4 vagas para alunos do curso de Letras
publicado: 22/03/2019 12h38, última modificação: 22/03/2019 15h07

No período de 21 a 26 de março de 2019, o campus Baturité realiza as inscrições para bolsistas voluntários para atuarem no projeto de extensão com diretores, professores e coordenadores das escolas municipais de Baturité intitulado Projeto Político Pedagógico. São ofertadas 4 ( quatro)  vagas para atuarem no projeto. O projeto é coordenado pela docente do campus Baturité Andrea Rocha Rodrigues.

Para se candidatar às bolsas,  o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Letras. Um dos critérios de avaliação é que o aluno já tenha cursado a disciplina de didática além de ter bom desempenho acadêmico.

Faça sua inscrição no Link.