Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Projeto “Conhecendo a Biblioteca” de Baturité chega à quarta edição

Projeto “Conhecendo a Biblioteca” de Baturité chega à quarta edição

Alunos são apresentados às ferramentas disponíveis para utilização da biblioteca
última modificação: 21/11/2019 13h46

No dia 19 de novembro, o setor da Biblioteca do campus Baturité promoveu a quarta edição do projeto “Conhecendo a Biblioteca”. O projeto tem o objetivo de apresentar aos alunos matriculados no campus, pesquisas bibliográficas científicas, além do Manual de Normalização de Trabalhos Acadêmicos do Instituto Federal do Ceará.

Neste Semestre de 2019.2 foram apresentadas às turmas dos Cursos de Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Hotelaria, como também às turmas do primeiro semestre do Curso de Licenciatura em Letras.  O Projeto seguirá durante todo o Semestre de 2019.2.