Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Mulheres com câncer de Baturité participam de evento solidário

Mulheres com câncer de Baturité participam de evento solidário

Alunos do IV semestre de Hotelaria da unidade promovem uma manhã de bate-papo e serviços
publicado: 03/04/2017 09h37, última modificação: 03/04/2017 10h26

No próximo dia 07 de abril, os alunos do 4º semestre do curso de Hotelaria do campus de Baturité promoverão o evento solidário Amor pela Vida que consiste em uma manhã de bate-papo com as mulheres da Associação Mulheres do Peito, que trata de mulheres com câncer de mama na cidade de Baturité.

Na ocasião do encontro, que acontecerá no período de 09h ás 12:00h, os alunos do campus conversarão sobre os mais variados temas de engajamento na vida social da mulheres, como a  autoestima e os cuidados para enfrentar a doença. Haverá ainda serviços de beleza gratuitos para todas as mulheres envolvidas, além de aulas de zumba e sorteio de brindes.

Todas as atividades acontecerão nas dependências do Instituto Federal do Ceará - campus de Baturité.

Inácio Oliveira - Jornalista Campus de Baturité