Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Lançado edital para escolha dos membros de Avaliação Própria

Lançado edital para escolha dos membros de Avaliação Própria

No campus Baturité, a comissão será composta por 4 membros
publicado: 16/08/2018 12h28, última modificação: 16/08/2018 12h33

O Instituto Federal do Ceará, campus de Baturité lança edital de convocação para a escolha dos membros representantes dos docentes, dos técnicos administrativos e dos discentes que comporão a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a Subcomissão Própria de Avaliação por campus durante o quadriênio 2018-2022.

As inscrições estão disponíveis nos dias 16 e 17 de agosto de 2018. As fichas de inscrição estarão disponíveis na recepção do campus.

No campus Baturité serão escolhidos 01 (um) representante do corpo docente; 01(um) técnico Administrativo; 01(um) representante dos discentes e 01(um) representante da Sociedade Civil.

O objetivo principal da escolha dos membros representantes é Normatizar o processo de escolha da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e da Subcomissão Própria de Avaliação por campus e na Reitoria do Instituto Federal do Ceará.

Leia o Edital com todas as informações.