Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Campus de Baturité reforça enfrentamento ao Aedes aegypti

Campus de Baturité reforça enfrentamento ao Aedes aegypti

publicado: 22/03/2016 00h00, última modificação: 13/04/2016 13h50

No dia 16 de março de 2016, o Instituto Federal do Ceará campus Baturité em parceria com o setor de endemias do município promoveu Caminhada de Enfrentamento Dengue, Chikungunya e Zika. O evento teve cobertura da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito. A concentração ocorreu às 8h no IFCE Campus Baturité, tendo como destino a Secretaria Municipal de Saúde. No decorrer da caminhada, tivemos a participação das escolas Risco e Rabisco, Domingos Sávio e Instituto Nossa Senhora Auxiliadora. Houve distribuição de material informativo à comunidade quanto os métodos de enfrentamento ao Aedes aegypti . Acreditamos que, para termos melhores resultados, seja essencial a parceria dos órgãos públicos na promoção das ações direcionadas à comunidade.

Inácio Oliveira - Campus de Baturité