Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Campus Baturité sedia atividades da Jornada RedeLab

Campus Baturité sedia atividades da Jornada RedeLab

Inovação e empreendedorismo na universidade serão debatidos no encontro
publicado: 08/04/2019 11h22, última modificação: 08/04/2019 14h14

No dia 10 de abril, o campus Baturité sedia as atividades do projeto Jornada RedLab: o caminho do empreendedor universitário. As atividades acontecem no auditório da unidade das 13h às 17h30. A entrada é gratuita, e as vagas são limitadas.

Na ocasião, serão discutidos vários temas pertinentes à atuação do universitário no âmbito do empreendedorismo, além de treinamento prático para elaboração de projetos inovadores.

O evento, promovido pelo Sebrae-CE, no campus de Baturité tem a coordenação do professor Fabiano Rocha, que também coordena o programa Mentoria de Startup do campus. Para o docente, “esta é uma ótima oportunidade para aproximar nossos alunos, jovens universitários, com profissionais de vários segmentos do mercado de trabalho, sobretudo, com profissionais com ideias inovadoras e empreendedoras”, frisou o professor.

Ainda durante o encontro, serão realizadas oficinas de Desenvolvimento de Negócios Inovadores Workshop, de 4h, nas quais os participantes poderão conhecer modelos de negócios inovadores e digitais e fazer conexões para o desenvolvimento de ideias e soluções criativas.

Para fazer inscrição no evento clique no link.

Inácio Oliveira - Campus Baturité