Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Campus Baturité é premiado em Olimpíada de Matemática
conteúdo

Notícias

Campus Baturité é premiado em Olimpíada de Matemática

Cinco alunos foram premiados; competição ocorreu de forma online
última modificação: 24/11/2020 14h32

Cinco alunos do curso Técnico integrado em Comércio do Campus Baturité foram premiados na edição deste ano da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais – OMIF. Maria Rayane de Castro Santos  recebeu Medalha de Prata; Maria Suyane Oliveira Rodrigues ficou com a Medalha de Bronze; Ivne Brenda Pinheiro Campelo obteve Menção Honrosa; Camile Moura Dias recebeu Menção Honrosa; Francisco Mateus Lima Barbosa também recebeu Menção Honrosa.  Essa competição premia alunos matriculados em cursos técnico integrado dos Institutos Federais.

Na edição desse ano, devido a pandemia de Covid-19, a olimpíada ocorreu de forma remota.  O resultado final da OMIF 2020 foi divulgado no dia 22 de novembro. A OMIF 2020 ocorreu com as duas fases costumeiras, porém apenas na 1ª fase ocorreu uma prova online. A 2ª fase foi um evento online com palestras, minicursos, oficinas, atividades culturais, entre outras ações, através dos veículos de comunicação como o Youtube e o Meet.

O IFCE Campus Baturité parabeniza os estudantes e docentes, bem como, reafirma o orgulho que é comemoramos essa conquista para nosso campus.

Inácio Oliveira - Campus Baturité