Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Biblioteca de Baturité lança projeto Conhecendo a Biblioteca

Biblioteca de Baturité lança projeto Conhecendo a Biblioteca

O projeto é destinado aos discentes do campus
publicado: 26/06/2018 11h19, última modificação: 26/06/2018 11h22

A biblioteca do Campus Baturité lança projeto intitulado Conhecendo a Biblioteca que visa oferecer ao aluno da unidade capacitação, habilidades e independência na busca de necessidades informacionais do equipamento.

Ao longo do semestre, a biblioteca oferecerá aos discentes treinamentos sobre o uso das ferramentas de pesquisas disponíveis na biblioteca do campus Baturité como também o uso do Manual de Normalização.  Os horários para treinamentos serão de segunda a quinta-feira de 09h as 15h.

Os docentes podem, através de agendamento, solicitar treinamento para turma. Na ocasião, os discentes terão contato com os serviços de pesquisa disponíveis pelo IFCE: Sistema Sophia, Biblioteca Universitária, Portal de Periódicos da Capes e o Manual de Normalização de trabalhos Acadêmicos do IFCE.

Veja informações detalhadas do projeto.