Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité realiza formatura de cursos técnicos e superiores

Baturité realiza formatura de cursos técnicos e superiores

publicado: 09/05/2016 00h00, última modificação: 09/05/2016 11h06

No próximo dia 11 de maio, o campus de Baturité realiza a cerimônia de formatura para os Cursos Técnicos em Hospedagem, e para os superiores de Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Hotelaria.  O início da cerimônia está marcado para as 19:00h com a presença do Reitor do Instituto Federal do Ceará, Virgílio Salles Araripe, o Diretor Geral do campus de Baturité, Eudes Bandeira,  como também, servidores e alunos da instituição.

Atualmente, o campus de Baturité oferta dois cursos de nível Técnico (Administração e Hospedagem) e os cursos Superiores de  Gastronomia, Hotelaria e Licenciatura em Letras.