Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité proporciona palestra sobre alimentação saudável

Baturité proporciona palestra sobre alimentação saudável

Alunos de Gastronomia coordenaram as atividades
publicado: 28/05/2019 11h52, última modificação: 28/05/2019 14h01

No dia 26 de maio, os discentes do Curso de Tecnologia em Gastronomia realizaram palestra sobre alimentação e saúde no âmbito escolar. Durante o encontro, foram realizadas demonstrações dos tipos de alimentos e quais são os mais indicados para manter o corpo saudável. A ação foi desenvolvida com os alunos do sexto ano da escola municipal Coronel Estevao Alves da Rocha.

Intitulada “O Dia da Alimentação Saudável”, a palestra foi coordenada pela docente do campus Baturité, Laís Rodrigues. Segundo a professora, “a ação, além de aproximar a comunidade do município com o instituto,  demonstra a importância do IFCE na região, no que diz respeito à contribuição de inserção na comunidade deste equipamento educacional”, enfatizou.

Inácio Oliveira - Campus Baturité