Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité promove workshop sobre Ciências de Alimentos

Baturité promove workshop sobre Ciências de Alimentos

A ação é promovida pelo curso de Especialização em Ciências de Alimentos
publicado: 06/03/2019 19h41, última modificação: 07/03/2019 08h42

A Coordenação do Curso de Especialização em Ciências de Alimentos do IFCE e docentes do campus Baturité promovem, no dia 9 de março, o I Workshop Científico com Tópicos Especiais em Ciências de Alimentos. A atividade vai acontecer no auditório da unidade a partir das 9 horas da manhã. Na ocasião, o workshop receberá como convidados o Prof. Rogênio Mendes e a Dra. Tamiris Goebel que irão abordar pesquisas interdisciplinares entre a Ciência de Alimentos, Biotecnologia e Farmacologia.

O workshop será ofertado de forma gratuita aos alunos da pós-graduação em Ciências de Alimentos. 20 vagas serão disponibilizadas para o público externo.

Interessados em informações ou em participar do evento precisam enviar nome completo e contato para o e-mail da coordenação do curso: mirelevasconcelos@ifce.edu.br e aguardar confirmação de inscrição até sexta-feira, 8 de março.