Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité promove ciclo de palestras sobre qualidade de vida
conteúdo

Notícias

Baturité promove ciclo de palestras sobre qualidade de vida

GESTÃO COM PESSOAS

Os encontros acontecem no auditório da unidade a partir do dia 28 de março de 2019
publicado: 22/03/2019 11h04, última modificação: 27/03/2019 16h15

O Campus Baturité realiza, a partir do dia 28 de março de 2019, ciclo de palestras sobre Qualidade de Vida e Bem-estar. Serão realizadas quatro oficinas de qualidade de vida e bem-estar, cujo tema é felicidade. As atividades são organizadas pelos alunos do curso de Letras da unidade e pela docente do campus Baturité, Professora Dra. Yls Rabelo Câmara.

A primeira palestra acontece dia 28 de março com a docente e psicóloga, Dra. Yzy Rabelo Câmara, que vai falar sobre a dimensão mental e espiritual da felicidade. No dia 04 de abril, o aluno do curso de Letras do campus, Wallysson Silva, conversa sobre a dimensão hipnótica da felicidade.

No dia 11 de abril, o Profº Dr. Gilson Oliveira, do campus Baturité, faz uma palestra sobre a dimensão social da felicidade e no dia 18 de abril a Profª Dra. Alisandra Cavalcante conversa sobre a dimensão intelectual da felicidade.

 SOLIDARIEDADE

O Ciclo de Palestras sobre Qualidade de vida do Campus Baturité faz parte do projeto  IF - CONHECIMENTO DE MUNDO É AQUI capitaneado pela Profa. Dra. Yls Rabelo Câmara e visa a responsabilidade social também: quem colaborar, doando lençóis e material de higiene pessoal para o Leprosário de Antônio Diogo, concorrerá a sorteio de livros no final de cada oficina.  Os encontros são abertos à comunidade geral e acontecem no auditório da unidade das 19h às 21h.  Para realizar sua inscrição no ciclo de palestras, clique aqui.