Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité divulga inscrições deferidas para Residência Pedagógica 2018

Baturité divulga inscrições deferidas para Residência Pedagógica 2018

As vagas são destinadas para alunos do curso de Letras da unidade
publicado: 21/06/2018 12h41, última modificação: 21/06/2018 12h48

O Campus Baturité divulga a relação de inscrições deferidas da Seleção para Residentes do Programa Institucional de Residência Pedagógica – PRP. Os estudantes selecionados atuarão como residentes bolsistas e residentes voluntários do Programa Institucional de Residência Pedagógica 2018. Ao todo, foram ofertadas para o curso de Licenciatura em Letras de Baturité 30 (trinta) vagas, distribuídas entre bolsistas e voluntários.

O candidato selecionado na modalidade residente bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), conforme carga horária estabelecida no subitem 4.10 deste edital, durante o período em que estiver vinculado ao programa.

A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo.

Confira a relação de inscrições deferidas.