Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité divulga inscrições deferidas para Residência Pedagógica 2018
conteúdo

Notícias

Baturité divulga inscrições deferidas para Residência Pedagógica 2018

As vagas são destinadas para alunos do curso de Letras da unidade
publicado: 21/06/2018 12h41, última modificação: 21/06/2018 12h48

O Campus Baturité divulga a relação de inscrições deferidas da Seleção para Residentes do Programa Institucional de Residência Pedagógica – PRP. Os estudantes selecionados atuarão como residentes bolsistas e residentes voluntários do Programa Institucional de Residência Pedagógica 2018. Ao todo, foram ofertadas para o curso de Licenciatura em Letras de Baturité 30 (trinta) vagas, distribuídas entre bolsistas e voluntários.

O candidato selecionado na modalidade residente bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), conforme carga horária estabelecida no subitem 4.10 deste edital, durante o período em que estiver vinculado ao programa.

A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo.

Confira a relação de inscrições deferidas.