Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Alunos de Hotelaria têm palestra com Chieko Aoki

Alunos de Hotelaria têm palestra com Chieko Aoki

BATURITÉ

A palestrante é ícone da Hotelaria no mundo
publicado: 09/05/2018 13h02, última modificação: 09/05/2018 14h29

No último dia 4 de maio, os alunos do Curso de Tecnologia em Hotelaria, do campus de Baturité, participaram da palestra em Fortaleza com Chieko Aoki, uma das maiores gestoras de Hotelaria do mundo e sócia-fundadora da rede Blue Tree Hotels.

O evento, intitulado “As 10 lições que aprendi com a vida e com os negócios”, foi oferecido pelo Grupo Mulheres do Brasil, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Os estudantes do IFCE e os demais presentes assistiram às apresentações da trajetória de Chieko e puderam conhecer lições motivacionais de vida e negócios. Ao finalizar a palestra, Chieko Aoki citou Madre Teresa de Calcutá: “não deixe jamais alguém que se achegou a ti vá embora sem sentir-se melhor ou mais feliz”.