Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Turismo Comunitário é tema de evento

Turismo Comunitário é tema de evento

Semana de Hospitalidade e Lazer acontece nos dias 8 e 9 de outubro
publicado: 05/10/2018 12h03, última modificação: 05/10/2018 13h41

Com o tema "Cultura e Identidade - O turismo de base comunitária e a preservação das tradições", será realizada nos dias 8 e 9 de outubro a quinta edição da SHOL, a Semana de Hospitalidade e Lazer do campus de Aracati. A programação é gratuita, aberta ao público e será realizada nos turnos da manhã, tarde e noite. Os dois dias de programação vão reunir profissionais, pesquisadores, estudantes e interessados na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Shol 2018 - programação

A palestra de abertura terá início às 9h30 da segunda-feira, dia 8 de outubro, com a professora Luzia Neide Coriolando, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ela falará sobre o tema "O turismo convencional e comunitário como totalidade no desenvolvimento do Ceará". Além de palestras, a SHOL também terá espaço para a troca de experiências entre os participantes e profissionais convidados, exposições fotográficas, apresentação de trabalhos e de casos de sucesso na oferta de Turismo Comunitário.

ACESSE A PÁGINA DO EVENTO

O evento é coordenado pelos professores Conceição Malveira Diógenes e Afonso Santil e promovido pelo Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do campus de Aracati do IFCE.